Redirecionar Páginas com erro 404. O erro 404 vem quando a página solicitada é encontrada no servidor web. Se você está recebendo vários erros 404 em seu site WordPress e você não tem nenhuma página específica para o erro 404. Neste caso, você pode simplesmente fazer o redirecionamento 301 de todos os erros 404 pedidos para a página inicial do seu site. Para fazer isso, você não precisa instalar o plugin extra em seu site, um pequeno código PHP fará isso por você.

Redirecionar Páginas com erro 404 para a pagina inicial do site

Abra o diretório do seu tema do WordPress e edite o arquivo 404.php . Vamos adicionar o seguinte script PHP no topo do arquivo. A primeira linha no script fará o redirecionamento como 301 de forma permanente.

<?php
  header("HTTP/1.1 301 Moved Permanently");
  header("Location: ".get_bloginfo('url'));
  exit();
?>

Além disso, você pode substituir .get_bloginfo('url') com o nome de domínio do seu site para evitar solicitação extra do WordPress e obter o nome do domínio para tornar o redirecionamento mais rápido, como abaixo.

<?php
  header("HTTP/1.1 301 Moved Permanently");
  header("Location: http://www.example.com");
  exit();
?>

Após fazer  todos os passos de como Redirecionar Páginas com erro 404 , teste o redirecionamento na janela do navegador. Se lhe ajudei me ajude também, compartilhe esse post.