Configurar domínio da godaddy no blogger, a configuração do domínio personalizado no Blogger.com é usada para criar sua própria URL do blog. (por exemplo: de myblog.blogspot.com para myblog.com ).

Quando você compra um domínio na Godaddy.com , eles atribuem um endereço IP (registro A e registro CNAME) para o domínio. Portanto, você precisa alterar esses registros para apontar para o seu blog do Blogger.com . Esta publicação pode ajudá-lo a alterar os registros A e CNAME da sua conta Godaddy .

Siga as etapas abaixo para configurar domínio da godaddy no blogger:

    1. Entre na sua conta Godaddy e clique na aba Minha conta .

    1. Em Domínios , você verá a lista dos seus nomes de domínio. Clique em Detalhes avançados do seu domínio desejado. Você será direcionado para a página Gerenciador de Domínio.

    1. Na parte inferior da Página do Gerenciador de Domínio, você verá uma seção sob o título Gerenciador de DNS , onde você pode editar a configuração de DNS do seu domínio clicando no link Iniciar

    1. Sob a guia A (Host) do gerenciador de DNS, insira os 4 endereços IP como abaixo, um por um, usando o botão de adição rápida , para alterar os registros A.

216.239.32.21
216.239.34.21
216.239.36.21
216.239.38.21

    1. Clique no botão Adicionar rápida na caixa denominada CNAME (alias) . Se você já criou um registro CNAME para o endereço do seu blog, clique no ícone de lápis ao lado do registro CNAME existente.
    2. Depois de terminar de adicionar registros, clique em Salvar alterações para salvar seus dados editados.
    3. Para o Nome, insira apenas o subdomínio do endereço que deseja usar para o seu blog. Por exemplo, se você escolheu www.myblog.com como seu endereço, insira wwwaqui.
    4. Digite ghs.google.comcomo o nome do host. Especifique um TTL ou use a configuração padrão de 1 hora.

É assim que você pode alterar o endereço IP do domínio existente que agora aponta para o seu endereço IP do Blogger. Aguarde algumas horas para que as alterações entrem em vigor nos seus registros de IP. Depois disso, você pode dizer tchau para sua URL antiga do blog Blogger.com alterando-o com seu nome de domínio personalizado.😀